1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Eusébio Matias Nobrega (1948 -2012)

Queridos familiares,
Estou tendo a oportunidade de escrever uma mensagem e gostaria que lessem.
Como podem perceber estou vivo e tenho plena consciência de minhas faculdades, pois sei que já escutaram falar na reencarnação e com esta mensagem vão poder confirmar que realmente temos várias vidas. Todos morremos e depois continuamos nossa existência de uma maneira mais sublime.
Meus filhos,
Tenho saudades de vocês e quero dizer muito obrigado pela ajuda e carinho que tiveram comigo.
Minha querida esposa eu também quero te agradecer por tudo o que você foi na minha vida e hoje estou tendo a oportunidade de vir dizer que ainda amo vocês todos e tenho muito amor para dar para cada um.
Mesmo que tenham medo do que estejam lendo aceitem esta mensagem porque é muito verdadeira e eu estou emocionado que vão ler e com o passar dos dias vão assimilar melhor tudo o que estou escrevendo.
Fui um pai um pouco omisso, mas agora estou entendendo melhor a vida e peço que me perdoem por tudo o que não fiz por vocês e não tinha discernimento para ajuda-los. Aqui estou podendo rever a minha vida e perceber que deveria ter tido diferentes atitudes. Tudo é um aprendizado e somente aqui consegui enxergar com outros olhos o que não via durante a vida.

Como não tenho muito tempo aqui disse apenas algumas palavras e quem sabe consigo voltar para trazer mais mensagens. Que DEUS os ilumine e protejam a todos.

Nenhum comentário: