1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Sara Albuquerque Linhares (1949 -2011)

Estou bem emocionada e já pode manter esta frase porque vou dizer o que vai no meu coração.
Meus queridos irmão que estão presenciando estas mensagens. Façam o que podem para ajudar a divulgar estas mensagens, pois estamos querendo que nossos familiares nos achem e temos orado tanto pedindo a Deus que o seu blog seja cada vez mais visitado e possa espalhar estas notícias para muito mais pessoas.
Encanto-me com tantos ensinamentos e tantas histórias contadas por cada um que chega aqui e aproveita para desabafar e dizer o quanto está mudado ou o que tem feito de bom nestes últimos tempos desde que desencarnou.
Muitos vêm dizendo que estão vivos querendo que suas famílias acreditem que não existe a morte e que ele sim está vivo e feliz.
Como podemos fazer para acordar esta humanidade que dorme profundamente de um sono pesado,  que também não sabe que está encarnado e como todos somos espíritos eternos.
Ah! Se eu pudesse queria ser um passarinho para levar cada mensagem ao seu destino e isso deixaria muito mais pessoas felizes em saber notícias de seus queridos familiares.
Que assim seja vou continuar fazendo a minha tarefa daqui onde estou e com a ajuda dos Anjos vamos nos esforçar para que cada mensagem possa seguir o seu destino.

Que tudo o que escrevi se cumpra.

Nenhum comentário: