1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Valdomiro Rocha Abreu (1937-2011)

É muito importante que minha família veja esta mensagem. Só de saberem que estou escrevendo já vai ser uma grande confusão. Quero ver a cara de espanto de cada um quando verem o meu nome. Vai ser um quiproquó porque ninguém acredita em nada e isso seria uma oportunidade de começarem a entender alguma coisa diferente.
Todos tem muitos preconceitos e não acreditam em nada. São muito teimosos e isso dificulta o aprendizado. Quando eu cheguei aqui tive muita desconfiança e achava que estavam mentindo.
Acordei em um hospital e tudo era meio parecido, as pessoas são iguais e falam do mesmo jeito e não sabia em quem acreditar até que um dia recebi a visita de meus parentes que já tinham falecido.
Foi difícil entender de onde eles estavam vindo e como podiam aparecer no hospital. Eu nunca tinha visto espíritos e agora como eles podiam aparecer e eu conseguia enxerga-los direitinho.
Para mim era um mistério e com toda essa história fui percebendo que já não sentia dores, meu corpo foi mudando, não precisava mais tomar remédios e me sentia bem melhor.
Como podia ser se eu já não tinha mais esperança de cura e afinal cadê a minha família que não vinha me visitar. Porque não via mais meus filhos e minha esposa. Fui me questionando e com o passar do tempo aceitei que já não estava mais com o corpo físico e já tinha desencarnado.
Aceitei esta história e fui me refazendo. Os meus parentes foram contando as suas experiências que também eram parecidas com as minhas e ai não briguei mais e conclui que foi isso mesmo e o jeito agora era aprender a viver naquele lugar e confiar no que os parentes estavam dizendo.
Hoje me sinto muito bem e não tenho mais nenhuma preocupação em ser um espirito e gostaria que todos me aceitassem como sou.
Não mudamos em nada apenas trocamos de roupa, deixamos a roupa velha e cansada aí e usamos outra mais leve e mais adequada para os locais em que estamos.
Se puderem acreditar nesta historia espero que sirva para alguém mudar seu conceito e ainda em vida aprender novas coisas que não nos preocupamos quando estamos ai.

Agradeço de todo coração a todos os meus familiares por tudo o que tive e vivi e deixo para vocês o meu forte abraço com muito amor e carinho.

Nenhum comentário: