1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Ronaldo Pereira Santos (1963 – 2012)

Já que estou em conexão vou aproveitar para dizer que amo a minha família do mesmo jeito.
Meus amores,
Quanta saudades sinto de vocês. Agora que sei que vão ler esta mensagem quero muito dizer que estou bem, que me recuperei de tudo e já estou trabalhando.
Que incrível a senhora me escuta direitinho.
Vou aproveitar para contar para vocês que encontrei todos os parentes que já morreram. Nossa se pudessem me ver não iriam acreditar como estou com uma aparência mais jovem e aqui estou aprendendo sobre os ensinamentos de Jesus e de outros irmãos que também nos ajudam muito.
 Sei que não é fácil acreditar no que estão lendo, mas confiem que tudo é passageiro e a vida no planeta é apena uma passagem rápida. Aí a gente perde a noção do tempo e quando voltamos para cá é que nos lembramos que um dia já vivemos aqui e quando encarnamos é que esquecemos de onde viemos. Parece confuso, mas não é e assim a gente encarna e desencarna várias vezes para aprender como podemos melhorar os nossos sentimentos.
Cada vez que a gente encarna temos algumas tarefas para fazer e quando retornamos com a morte do corpo físico temos que rever a nossa vida e analisar se fizemos o certo ou o errado. É aqui é que nem na escola, tem os irmãos mais evoluídos que com muito amor e paciência nos mostram as nossas falhas e tudo o que deixamos de fazer. Em nosso dia a dia nos envolvemos demais com as belezas das coisas materiais e pouco nos preocupamos com as virtudes dos bens espirituais.
Vou deixar um pequeno conselho para todos que lerem esta mensagem.
Não se preocupem com o dinheiro e vejam as pessoas com mais amor e sejam mais pacientes com o próximo. Estudem o evangelho e vão ver quantas parábolas o Mestre Jesus deixou como exemplos de como podemos viver melhor e ter mais consciência de nossas atitudes.
Fiquem em paz e aceitem esta mensagem que fiz com muito carinho. Deixo para vocês um abraço e um beijo. 

Nenhum comentário: