1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Camilo Varela Assunção (1953-2011)

Queridos irmãos encarnados,
Que satisfação imensa poder escrever esta mensagem. Estou mais que feliz, estou radiante pela oportunidade, pois poucos acreditam e nem por isso vou deixar de escrever. Esperei muito por este dia e agora vou aproveitar para fazer a mensagem.
Quem sabe algum dia poderemos nos ver de uma maneira mais fácil e esta interação se dê para que todos encarnados aceitem os desencarnados de forma natural. Se todos tivessem vidência poderiam nos ver com tranquilidade. Tenho pensado em como fazer isso e já sei que tudo tem o seu tempo e talvez no futuro isso seja possível.
Aos que me conheceram aproveito para informar que estou muito bem, pois consigo me locomover com muita facilidade, basta pensar e já estou onde desejo. É aqui tem muitas vantagens e também posso viajar para onde me permitem ir de um segundo para outro. Vou vejo o que quero e volto, não é o máximo!
Assim que for permitido poderemos contar muitas curiosidades que os deixariam de queixo caído e com muita vontade de também terem o que aqui já temos.

Enfim meus queridos não vou me prolongar e digo que assim que for possível vou aparecer para todos vocês que me conheceram. Que sejam mais equilibrados e tenham mais amor no coração. Fiquem com Deus e que o Mestre Jesus os proteja hoje e sempre.

Nenhum comentário: