1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Jessica Vergueiro Soares (1958 – 2012)

Meus amigos queridos,
Se algum dia encontrarem esta mensagem não fiquem em duvida porque estou muito feliz que um de vocês possa me achar. Além disso, quero que entendam que me sinto bem e não tenho mais dores, tudo passou.
Talvez fiquem pensando como eu posso trazer uma mensagem se já não vivo mais. Isso se chama psicografia e a senhora que esta escrevendo a minha carta consegue me escutar e eu faço como um ditado. Tudo o que eu falo ou penso ela escreve. É muito legal e estou me divertindo em escrever esta mensagem.
Bem, antes de qualquer coisa quero que saibam que a morte não existe. Verdade verdadeira. Como eu podia imaginar que eu tinha mais vidas.  
Ficarão chocados com tudo isso, mas por aqui isso é bem normal e todos os ditos mortos vivem bem e também tenho muitos amigos que vem escrever na esperança que alguém conhecido ache estas inúmeras mensagens.
Queridos,
Sou feliz aqui e me encontrei de verdade. Agora consigo ser eu mesma e não tenho mais que me esconder e nem me disfarçar de ser o que não sou. Todos me aceitam e isso é muito lindo eu poder desenvolver novos trabalhos e compreender coisas que antes nem imaginava que existiam.
Vou deixar um beijinho para vocês que me acharem.

Amei vir escrever e agradeço de coração a sua paciência e com certeza vou querer voltar. Um beijo na senhora e muito obrigado.

Nenhum comentário: