1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Pedro Paulo Cardoso (1952-2012)

Vim para dizer algumas palavras de conforto aos meus familiares.
Minha querida família,
O tempo passou, mas a dor permanece. A saudades está deixando vocês muito tristes e precisam reagir a este sentimento. Talvez achem impossível de entender essa mensagem, mas eu continuo vivo mesmo depois de ter morrido. Se puderem pesquisar sobre o assunto vão entender melhor. Tenho orado para que fiquem mais animados e aceitem o que aconteceu. Nada é por um acaso e todos estamos aprendendo muito com esta separação. Aqui eu estou bem e me sinto bem melhor do que quando encarnado.
Agora tenho muitos amigos que me ajudam e me ensinam novas maneiras de aprender com os ensinamentos de Jesus.
Sempre fui muito resistente a estudar religião, mas neste momento estou sendo orientado a trazer esta mensagem para que acreditem que tem muitas verdades que desconhecemos e que não tivemos condição de entender, por isso, estou me esforçando para que vocês também busquem novas filosofias de vida que podem ser bem esclarecedoras.
Tenho procurado ajuda-los sempre e com as minhas orações estou conseguindo com que aceitem melhor a minha morte e que tudo vai ficar bem.
Solange não temas o futuro porque estou sempre te apoiando e você tem conseguido fazer muito bem tudo o que precisa.
Aceitem a morte apenas como uma passagem e que agora estou bem e vivo em um outro lugar, como se eu tivesse feito uma viagem e deste lugar onde estou não tem como conversarmos, mas podem pensar em mim com amor que vou poder sentir tudo o que querem me falar. Rezem pedindo a Jesus que os ajude e os oriente. Acredite que todos temos nossos Anjos de Guarda que estão ao nosso lado para nos ajudar.

Fiquem em paz e tenham muito amor no coração. Os momentos são de mudanças e vão poder vivenciar muitas coisas belas que irão ocorrer. Beijos para todos com muito amor. 

Nenhum comentário: