1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Orlando Bastos (1946 -2009)

Meus queridos filhos e meus queridos amigos,
Venho para dizer que estou bem e minha esposa também. Quanta alegria dizer que aqui estamos bem e vamos contar o quanto temos evoluído. Se algum dia puderem ler esta mensagem gostaríamos muito que soubessem que somos muito felizes e que não esquecemos de ninguém. Todos os dias oramos para que todos fiquem em harmonia e tenham muita fé para enfrentar toda as dificuldades da vida terrena.
Tudo faz parte do aprendizado e nunca se esqueçam de orar pedindo auxilio para o seu Anjo de Guarda que pode sim ajuda-los e orienta-los através de intuição.
Agradecemos pela linda vida que tivemos e tudo foi como nos programamos e queremos que nossos filhos sejam felizes e tenham uma vida plena com muita paz. Nossos netos também são muito queridos e gostamos de todos do mesmo jeito.
A Ana também diz que está feliz de passar esta mensagem e que saibam que a vida é muito importante para que compreendamos o que temos que fazer para sermos pessoas mais generosas. Tenham mais paciência e usem mais de palavras dóceis e gentis. Mantenham a harmonia no lar e fora dele. Deem bons exemplos para os filhos como educação, respeito, amor ao próximo e tudo o que for do coração. Busquem ter mais pureza nos atos e sejam mais humildes. Ainda amamos vocês como sempre apenas não nos veem, mas continuamos aqui orando por cada um para que possam cumprir com suas jornadas terrenas.
Fiquem mais juntos e que em cada lar orem com mais frequência pedindo a Deus que os protejam e os iluminem.

Deixamos abraços amorosos para todos e também sentimos saudades de vocês em nossas vidas. Que a paz seja uma constante em seus dias e possam se sentir abençoados por Jesus que tanto amor tem por cada um de nós.

Nenhum comentário: