1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Henrique Pastore Junior (1943-2011)

Queridos familiares e amigos,
Se ainda se lembram de mim eu vim para que saibam que estou vivo e me sinto fantástico!
Sei que vão duvidar e com isso só posso dizer que um dia vão acreditar.
Aqueles que acreditarem saibam que estou muito bem. Já estou melhor do que quando aqui cheguei e hoje em dia já compreendo muitas das coisas que aconteceram em minha vida.
Se eu tivesse me preocupado em aprender mais sobre a espiritualidade eu estaria bem melhor, no entanto não posso reclamar porque tive uma vida boa e fiz algumas coisas que me ajudaram. Posso dizer que era uma boa pessoa e de uma maneira geral não tinha inimigos e nem deixei ninguém com sentimento de raiva.
Por hoje era isso. Muito obrigado a cada um dos meus familiares e agradeço a Deus por tudo o que estou recebendo.



Nenhum comentário: