1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Melissa Albuquerque Dias (1949 -2011)

Mamma Mia! Que oportunidade estou tendo. Vocês não sabem que alegria nos dá quando conseguimos alguém que se interesse por escrever nossas mensagens.
Queridos irmãos,
Sinto-me eufórica por tudo e agora vou poder passar para o papel o que vai no meu coração. Sei que vão estranhar ler esta mensagem, porém não deixem de continuar porque talvez possa ser uma oportunidade para aprenderem algo novo sobre os desencarnados.
Sei que sou um espírito como dizem e agora me sinto um fantasma que ronda a minha própria casa e vê tudo o que acontece e ninguém nem nota a minha presença. As vezes fico ao lado dos meus filhos dando conselhos. Sei que eles absorvem as minhas orientações e com isso percebo que posso ajuda-los.
Estou estudando muito e tudo o que aprendo vou lá e falo para eles para que também aprendam. Sei que parece loucura, mas é assim que continuo a minha tarefa de mãe. Não basta ser mãe tem que atuar e se manter na ativa!
Gostei muito de fazer esta mensagem e acho essa ideia incrível de poder ter um espaço para dizer o que sinto, pois não é porque morri que não posso me comunicar com os meus familiares e se alguém de vocês achar esta mensagem. Por favor,  não rasgue e leia com muita atenção porque isso é verdadeiro e estou muito feliz de dizer isso para alguém.
Meus queridos ainda amo todos vocês do mesmo jeitinho e não me esqueço do cheirinho de cada um. Um beijo e um abraço bem apertado em cada um e tenham mais fé no que ainda não acreditam. Vou fazer de tudo para que comecem a procurar esta carta e sei que vão achar.

Que nosso Pai os abençoe e os ilumine.

Nenhum comentário: