1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Luís Antônio Peixoto (1952-2011)

Com muita emoção vou iniciar esta mensagem que me traz lembranças do passado. Não sei dizer o que vai no meu coração, mas neste momento sinto uma grande gratidão por tudo o que vivi. Foram dias difíceis que me ensinaram lindas vivencias onde pude aprender a ser mais humilde e forte.
Meus queridos irmãos,
Se essa mensagem servir de ensinamento que vivam a vida com amor e vejam que tudo é uma oportunidade para o crescimento do espirito que precisa de diferentes lições para crescer e evoluir.
Sejam o quanto possível dedicados e conscientes de suas tarefas neste momento, pois de tudo será tirado um aprendizado. O dia a dia nos parece tão enfadonho, mas que olhemos para ele com um olhar mais atento e vão perceber o quanto precisamos ter de calma, de equilíbrio, de humildade e tantas outras virtudes para não se sentirem pressionados pelos conceitos desta sociedade tão pobre de valores.
Criem valores mais apropriados para que sejam seres humanos mais humanos e não seres que se comportam como espécies primitivas que ainda gostam de se alimentar de animais e possuem atitudes primitivas como bater no próprio irmão e competir entre vocês mesmos.
Onde está o amor e a caridade?
Revejam os seus conceitos e comecem a ser mais amorosos e gentis.
Sei que muitos não vão gostar da mensagem, mas seja uma para a reflexão. Analisem se estão tendo um comportamento digno e aceitem cada ser humano como um irmão e não o desprezem e nem o julguem porque cada um que vem aqui se comprometeu a passar por um personagem e não é nada fácil estar nesta roupagem pesada que nos tira o discernimento e nos deixam cego sem saber para que e para onde ir.
Os julgamentos servem apenas para prejudicar. Se não pode fazer nada melhor, então não tenha pensamentos precipitados dos outros, mesmo porque a vida e feita de aprendizados.

Agradeço pela oportunidade. Fiquem com o amor de Jesus que tanto nos dá e não tenham medo de serem mais carinhosos uns com os outros. Que assim seja.

Nenhum comentário: