1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Manoel Ferreira (1948 – 2011)

Quero aproveitar esta mensagem para agradecer a toda minha família. Com certeza eles vão achar e eu desejo dizer que estou muito bem. Sempre pensei se teria como falar com os meus parentes e hoje estou tendo esta possibilidade.
Muito obrigado meus filhos por tudo que fizeram para me ajudar. Agradeço a todos pela paciência e dedicação em cuidar de mim. Sou eternamente agradecido por tudo e sei que vocês deixaram de fazer suas coisas para ficarem comigo.
Agora é a minha vez de ajuda-los porque aqui consigo orar e fazer muitas preces pedindo por cada um. Apesar de não estar mais vivo eu tenho condições de visita-los e de estar com vocês para ver o que necessitam. Sempre tiro um tempinho para fazer esta tarefa que é ir até em casa e saber como tudo está e se posso ser útil para alguém. Como tenho orado muito percebi que estão conseguindo receber as intuições que envio para que façam de suas vidas um caminho reto e honesto. Nunca desistam porque as dificuldades estão no caminho para que aprendam a ser pessoas corretas e que não se abalam. Mentalizem JESUS protegendo vocês e Ele pode sim fazer muito por cada um, desde que estejam praticando o amor ao próximo e auxiliando quem necessita.

Vou com certa frequência vê-los e sempre sinto saudades. Nestes momentos fico olhando para cada um e fico prestando atenção no que pensam e o que precisam. Agradeçam a tudo o que tem como a saúde, a paz o amor e tudo mais. Deixo para vocês meu amor e um beijo. Que assim seja.

Nenhum comentário: