1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Rogério Porto D’Avila (1955-2011)

Meus queridos familiares, minha esposa e filhos.
É com muita alegria que vocês vão receber esta minha mensagem. Já me preparei antes e já escrevi tudo o que desejo escrever. Que um dia possam receber esta como um presente.
Queridos filhos Flávio e Camila,
Apesar de já terem superado a minha falta eu estou feliz que estão todos bem encaminhados e já sabem o que vão fazer de suas vidas. Sinto falta de vocês e de nossas conversas.
Minha querida Andrea,
Tenho o mesmo sentimento de sempre e ainda sinto saudades. Como queria que me visse e pudesse ver como estou bem. Já não sinto dores e tudo passou. Ganhei uma nova oportunidade de aprender e aqui estou me sentindo muito bem. Trabalho todos os dias e estudo sempre que posso. Meus dias são bem atarefados e hoje estou muito feliz em saber que vão receber a minha mensagem. Quero que todos se sintam amados e tenho me dedicado a ajuda-los com orações para que superem as dificuldades.

A todos deixo um abraço com muito amor e sejam sempre muito felizes que estarei sempre por perto para auxiliar no que precisam. Seu pai e esposo Rogério.

Nenhum comentário: