1

1

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagem de Carla Almeida Zafari (1949 – 2012)

Queridos familiares,
Estou tendo uma oportunidade de escrever uma mensagem para vocês. Vou ficar feliz se lerem a mensagem e depois façam a reflexão. Não deixem de ler e se puderem contem para todos os meus conhecidos que estou bem e que não morri para sempre.
Aqui aprendo muitas coisas e neste dia estou buscando escrever uma carta para que aprendam que a morte não existe que eu apenas deixei um corpo e agora tenho um outro mais leve que me deixa continuar a viver em uma outra dimensão onde encontrei todos os nossos conhecidos. Eu vivo muito bem com todos não imaginava que pudesse ser tão feliz. Todos os dias tenho responsabilidades e isso me engrandece o meu espírito.
Sinto saudades de todos e também continuo sentindo o mesmo sentimento de amor que nutria quando estava ao lado de cada um. Esse amor é puro e cheio de boas intenções onde aqui possa emana-lo para vocês e isso os ajuda a viverem melhor e com mais equilíbrio. Sou muito grata por tudo o que fizeram por mim e peço a DEUS que os abençoe e os proteja.

Sejam mais amorosos e se cuidem deixando os vícios de lado e tendo mais preocupação com o descobrimento de que são seres espirituais e precisam se dedicar a compreender essa novo conhecimento. Amo todos vocês e sejam felizes. Que assim seja.

Nenhum comentário: