1

1

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem de Roberto Carlos Almeida (1953-2012)

Sempre soube que um dia viria a desencarnar e isso já fazia parte da minha vida. A morte para mim não era ruim, mas a oportunidade de se libertar e por incrível que pareça estou aqui onde sempre quis voltar.
O importante é ter consciência da vida e de sua importância para o crescimento espiritual que buscamos, mas ao final desta etapa voltamos para nosso verdadeiro lar espiritual onde encontramos todos os nossos queridos amigos e todos os que conhecemos profundamente.
É libertador poder viver este grande aprendizado terreno e fazer todas as tarefas que precisamos ajudando e aprendendo todos os dias.
A minha gratidão vai para todos que me conheceram porque com cada um pude aprender uma lição que ainda necessitava para me aprimorar. Sou muito grato a minha família que me ajudou e me amparou.
Meus queridos,

Tenho grande estima por vocês e um imenso amor. Sinto-me em paz por ter feito o que precisava e espero poder continuar ajudando. Ficaria feliz se todos soubessem disso e por isso quis trazer esta mensagem. Muito amor e luz em suas vidas e que Deus os abençoe todos os dias de suas vidas. 

Nenhum comentário: