1

1

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem de Claudia Vieira (1972-2011)

Queridos filhos e meu querido esposo Alexandre,
Tudo está bem.  Encontro-me em um lugar agradável muito melhor do que poderia imaginar. Sinto-me tão bem que as vezes acho que estou sonhando e quando olho é uma linda realidade. Não foi fácil no inicio, mas depois que pude ver onde estava me senti em paz.
Quero que saibam que agora posso trabalhar e estudar muito como sempre desejei.
Neste novo momento de minha vida estou me sentindo com muita paz e com vontade de fazer coisas que antes não sabia que era auxiliar as pessoas que necessitam de amor e de carinho. Aqui me sinto tão feliz porque posso fazer esta tarefa.
Vocês também podem fazer alguma coisa parecida se todos tiverem mais calma no trânsito, no trabalho e mostrar sempre um sorriso amigável de quem realmente está em paz.

Agradeço muito por tudo o que vivemos e vim porque era a minha hora de deixa-los. Entendi que fiz o que precisava. Agora precisam caminhar sozinhos com as próprias pernas para terem o aprendizado que necessitam. Vão amadurecer e conseguir cumprir com suas tarefas terrenas. Peço todos os dias a Deus que os proteja e que ilumine o caminho que devem seguir. Deixo mil beijos para todos vocês a quem amo muito. 

Nenhum comentário: