1

1

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de Cassia Freitas Azevedo (1947-2012)

Bom seria se meu marido achasse esta mensagem porque eu vou explicar como foi que desencarnei e como me sinto agora.
Querido Flávio,
Desejo que leia esta mensagem e não se assuste porque eu estou bem. Venho trazer noticias de onde estou e o que senti depois da morte. Sempre nos perguntávamos o que seria depois da morte. Senti-me em paz e muito tranquila depois que deixei o corpo físico, pois a sensação foi agradável. Tenho feito grande evolução porque agora entendo que já tinha este conhecimento, porém tinha esquecido.

Todos nós quando encarnamos temos o esquecimento para poder vivenciar uma nova vida e aceitar novos aprendizados. Se eu disser que já nos conhecemos de outras vidas vai ficar chocado e talvez nem acredite, mas temos de verdade muitas vidas e em cada uma aprendemos  e evoluímos mais. Espero que entenda um pouco do que escrevi e desejo muito amor para todos.

Nenhum comentário: