1

1

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mensagem de Hélio Rodrigues Patrocínio (1942-2012)

Com alegria estou aqui para trazer uma mensagem para os meus filhos e para a minha esposa.
Sandra, Felipe e Carmem,

Com muito amor trago esta mensagem a vocês porque quero que saibam que estou bem e tudo o que pensávamos sobre a morte não é verdade. Sinto-me tão bem que e tenho muita disposição e sei que estou em um plano em cima da cidade onde vivi. Estou podendo visita-los com o auxilio de um amigo que me ajuda e está sempre por perto para me orientar. Tudo aqui é muito bonito com muito verde e flores que encantam nossos olhos.
Confiem em DEUS porque tudo está pré-determinado e aceitem os fatos que estão acontecendo. 
Para diminuir a ansiedade rezem pedindo que a paz se estabeleça. Aqui eu posso orar pedindo que vocês tenham maior compreensão de tudo o que estão vivendo e vocês precisam orar pedindo mais lucidez. Tudo vai ser mais real e aos poucos vão poder vislumbrar um pouco do que acontece deste lado.

Sejam amorosos e felizes agradecendo tudo o que tem e sempre façam as orações de agradecimento. Estou próximo de cada um inspirando e ajudando. Fiquem na paz de DEUS que os ampara e protege. 

Nenhum comentário: