1

1

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mensagem Maria dos Santos Justino (1951 - 2007)

Estou muito feliz que está me ouvindo. Vou fazer uma mensagem de amor para todos os que lerem.
Queridos irmãos que ainda vivem no orbe terreno,
Sou uma pessoa simples e sempre fui, mas já tenho um certo conhecimento. Já estou em muitas encarnações buscando entender tudo o que nos faz seres melhores.
A principal condição é que tenhamos fé e depois coragem para fazermos tudo o que precisamos. Hoje me sinto mais tranquila porque cumpri com uma parte das minhas tarefas e agora falta algumas situações em que vou precisar me melhorar.
Deixo uma dica para quem ler esta mensagem. Sejam mais caridosos e percebam nas pessoas que estão ao seu redor as que mais precisam de ajuda. Nem sempre o mais pobre é o que mais precisa. Têm muitas pessoas com condições financeiras muito elevadas. Nem por isso deixam de sofrer de depressão profunda e muitas outras doenças da psique.
Não precisa ser abastado para ter não ter problemas relacionados ao ego e ao apego. Entendo que a encarnação em que temos mais recursos financeiros são as mais difíceis porque nos apegamos demais aos bens e depois a vida fica vazia e fútil.
Acredito que nesta encarnação que vim por último tive uma vida mais simples e com isso pude ajudar a muitas pessoas. Sabia do meu dever e não fiquei pensando em bobagens como adquirir coisas que estavam fora de minhas possibilidades.
Busquei na oração o meu guia e pedia a Deus que me mostrasse as minhas tarefas. Fui caminhando dia a dia com fé e coragem para enfrentar tudo o que me aparecia. Não foi fácil, mas hoje me encontro em um lugar maravilhoso onde posso continuar aprendendo. São simples palavras, mas que podem ajudar algumas pessoas a entender melhor as questões de valores morais e espirituais.

Fiquem todos com as bênçãos de Deus que é o nosso Pai amoroso. Agradeço a sua paciência e fico muito feliz que achou o começo do seu caminho e já está fazendo muito por nós e por todos que lerem as mensagens. Muito obrigada.

Nenhum comentário: