1

1

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mensagem de Clarita Abdala Coesi (1954 - 2005)

Vou dizer que sinto uma profunda alegria com a possibilidade de saber que meus filhos e marido vão receber a minha mensagem. Sei que vão ser intuídos para buscarem entrar no site. Dizem aqui que em breve o seu blog vai ter mais visitação que muitos outros sites.
Queridos e amados filhos e marido,
Sei que não vão acreditar que estão lendo, mas sou eu sim a trazer uma mensagem para vocês.
Esta senhora se permite nos escutar e traz muitas mensagens de pessoas que já morreram.
Até antes de morrer não acreditava em reencarnação e nem em nada disso, mas agora que já morri sou obrigada a dizer que tudo é muito mais belo do que jamais pude imaginar.
Não se espantem que eu sou eu mesma com as mesmas manias e trejeitos, apenas estou em um outro plano. Às vezes vejo todos vocês e ninguém me vê. Fico parada na porta do quarto vendo o que estão fazendo e vocês passam por mim e nem me percebem.
Muito raramente se lembram de mim quando estou ao lado de vocês. Sinto ainda muitas saudades e sempre me pego pensando no que tive que passar para poder aprender a lição que precisava passar. Só tenho que agradecer a todos por tudo e o que fizeram por mim foi muito lindo.
Deixo um beijo para cada um de vocês e me despeço de todos com muito amor no coração. Aceitem a vida como ela é e se esforcem mais para cuidarem um do outro. Todos vamos nos reencontrar um dia e sei que aí tudo vai ser mais fácil.
Agradeçam a Deus todos os dias por tudo o que tem e saibam ajudar a todos os que estão a sua volta com amor e carinho.



Nenhum comentário: