1

1

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mensagem de Hélio Sabino Constantino (1929 - 2001)

Quero muito dizer que estou feliz em estar aqui e que estou bem disposto a falar algumas verdades para as pessoas acordarem para a realidade.
Meus filhos e netos,
Que alegria saber que vão ler esta mensagem. A nossa vida é muita acelerada quando vemos tudo já passou e poucos fizemos do que nos programamos para fazer. Essa é a mais pura realidade. Poucos de nós chegam aqui com as tarefas feitas, ou seja, com os deveres de escola concluídos. Todos vão à escola e todos ficamos de recuperação. São raras exceções de irmãos encarnados que conseguem passar a encarnação e tirar uma nota 10. Desvirtuamo-nos de nosso caminho e as vezes ao invés de cumprirmos com as tarefas, ajuntamos ainda mais débitos que nos acarretam mais dificuldades.
Aquele que consegue fazer parte da tarefa já é um vencedor e não leva um 10 porque em certos momentos da vida a fé faltou. Arruma desculpas por não ter feito tudo o que se comprometeu.
Acho que tem pessoas que não vão entender este texto, mas sei que uma grande parcela vai compreender e ainda vai poder refletir sobre tudo o que fez.
Deixo estas simples linhas para que reflitam e vejam o que podem começar a mudar. Sempre tem um começo e nunca é tarde demais para começar.
Alegrem-se porque tudo o que podem fazer está a suas mãos. Força e coragem para dar o primeiro passo que tudo vai se ajeitar. Agora já vou encerrando e espero te colaborado.
Apenas deixo um beijo para todos os queridos familiares que acharem esta mensagem. Estou mais preocupado com a minha família terrena e assim todos se sintam abraçados. Que assim seja.

Muito obrigado senhora pela gentileza de me escutar.

Nenhum comentário: