1

1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem de Sônia Alabasto Junqueira (1935 - 2004)

Nossa estou bem feliz mesmo com esta mensagem. Quero agradecer por tudo.Sinto muita felicidade com toda esta oportunidade de dizermos que estamos vivos e felizes.
Meus queridos familiares,
Se encontrarem esta mensagem sejam abençoados por mim que pude vir aqui trazer um recadinho para todos os meus queridos amigos encarnados.
Sempre busquei compreender a razão de vive. Hoje posso dizer que entendo um pouco sobre tudo o que temos feito. Na vida temos muitas oportunidades de entender e despertar para a realidade da vida maior. Alguns descobrem pela dor, outros descobrem pelo amor e pela vontade própria de entender o real objetivo de estarmos aqui neste momento.
Vivi sem saber o que fui fazer. Nunca me interessei em saber o porquê e sofri um pouco para entender a verdadeira razão do que precisamos fazer para que não desperdicemos uma vida inteira.
A qualidade da vida que vamos ter depende de nós mesmos e tudo o que desejamos ter também é reflexo de nossas atitudes. Então se quer comprar um carro vai trabalhar para poder comprar. Para ter uma vida depois da morte com tranquilidade de consciência também precisa se preparar e trabalhar.
Como isso é possível?
Seja mais caridoso, estude mais o Evangelho e saiba que tudo tem o seu momento certo. Tem sempre um amigo que traz este assunto em pauta, que mostra um livro, um filme que viu no cinema, ou seja, recebe vários imputs para que comece a compreender o que acontece.
Se você está interessado e aquilo está te fazendo bem vai seguir sim um bom caminho e fazer o que estava programado, mas se nestas oportunidades começa a fugir e ver que não quer aprender de jeito nenhum, depois vai arcar com as consequências.
Aproveite ao máximo tudo o que a vida te dá com tudo o que Deus te proporciona e esteja mais atento aos sinais.

Fiquem todos com Deus. Agradeçam a tudo o que ele proporciona a todos todos os dias.

Nenhum comentário: