1

1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem de Paulo Rodrigues Araújo (1947 - 2001)

Quero começar dizendo que estou bem feliz e acredito que os meus familiares vão ler e ficar felizes.
Meus queridos filhos e esposa,
Sabia que hoje tenho o poder de trazer uma mensagem bem bacana para que possam saber que me encontro bem e que estou vivendo muito bem onde estou. Aproveito para dizer que não imaginava que pudesse ser tão feliz. Aqui tenho muito menos problemas e ainda sinto saudades de todos. Este sentimento é o mais difícil porque ficamos aqui com muitos amigos que nos ajudam muito, mas a família terrena fica muito arraigada em nosso coração e quando retornamos para cá percebemos que deixamos uma pare nossa em algum lugar.
Quero muito agradecer a todos por tudo o que fizeram por mim. Hoje estou muito bem e não sofro mais. Aqui tudo é muito bonito e tenho tudo o que preciso. Quero dizer que sempre oro por todos.
Minha querida esposa Isabel eu ainda te amo e ainda te quero muito. Sinto muito a sua falta e sempre me vejo pensando em nossa vida. Fomos bem felizes e agora estou fazendo de tudo para continuar o meu aprendizado. Tenho lido muitos livros e aprendido muito com todos me cercam. Sempre vamos a escola para estudar e aprender algo novo.
Desejo deixar para os meus filhos um forte abraço e dizer que os amo muito também e que confiem mais em Deus e no Mestre Jesus. Vou me despedindo e fico muito emocionado em imaginar que vão poder ler esta mensagem. Sejam todos abençoados.

Que nossa Mãe Maria possa protegê-los todos os dias. Que assim seja.

Nenhum comentário: