1

1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem de Roseli Bastos Andrade ( 1953 - 2008)

Quero muito que os meus amigos e familiares achem esta mensagem.
Se todos soubessem que continuamos vivos a vida seria mais alegre e não temeríamos a morte. Tudo o que mais desejo é que esta mensagem possa ser lida muitas pessoas para que despertem deste sono profundo em que se encontram.
Queridos pais e amigos,
Que Deus esteja com vocês, pois tenho orado muito pedindo que sejam felizes e que esqueçam tudo o que aconteceu. Eu estou bem e tudo passou. Não sinto mais nada e já estou trabalhando. Conheço o porquê de tudo o que aconteceu e tudo faz sentido para mim. Acreditem que não foi nenhum castigo, apenas tinha que passar por isso. Agora aproveitem a vida e façam coisas mais alegres e deixem o passado no passado. Vivam o presente com amor e harmonia. Tem mais filhos para cuidarem e façam coisas mais positivas. Assistam menos TV e conversem mais entre si e queiram saber como todos estão levando os seus dias.
Aproveitem os momentos em família para se divertirem e acreditem que estou muito bem. Quero que saibam que aqui onde estou sempre posso saber o que fazem, por isso peço para serem mais felizes. Orem em benefício de todos para que todos possam receber as bênçãos.
Agradeço por tudo e digo que sempre que posso estou ao lado de vocês para inspirá-los amor e luz. Vou me despedindo e volto assim que possível. Fiquem em paz e sejam a luz que todos precisam. Que assim seja.



Nenhum comentário: