1

1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem de Romeu Abud Tarquino ( 1946 - 2007)

Hoje estou muito animado com a possibilidade de lerem a minha mensagem.
Queridos familiares, queridos filhos, querida esposa e todos os que me conhecera.
Sejam todos abençoados por Deus que é o nosso Pai misericordioso. Sejam todos iluminados em sua caminhada.
Acreditem ou não eu estou vivo e feliz. Tenho tudo o que preciso e hoje estou muito contente para não dizer radiante de felicidade em poder estar colocando no papel todo a minha alegria em saber que vão poder ler a minha mensagem. Sei que estas palavras vão chegar até vocês e com isso me emociono muito.
A cada um dos meus filhos mando um beijo carinhoso. Tenho muitas saudades de todos, mas estou bem. Sempre os visito para ver como estão e fico feliz em vê-los.
Minha querida esposa,
Sinto a sua falta e também tenho saudades. Quero dizer que estou muito bem e que aqui somos muito felizes. Compreenda que isso foi necessário e agora todos podem viver as suas próprias vidas. A distância nos faz refletir todas as nossas falhas e hoje entendo muita coisa que antes não compreendia. Quero que todos se sintam amados.
Posso pedir que orem para serem melhores pessoas e buscarem ajudar a todos que necessitam.

Agora deixo um grande abraço para todos. Sei que vão duvidar desta mensagem, mas afirmo que é legítima. Agradeço o carinho de todos e fiquem em paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: