1

1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem de Altamiro de Abreu Castro ( 1938 - 2007)

Hoje vou trazer uma mensagem bem diferente, pois sei que minha família não vai acreditar e por isso vou contar um caso para que fique registrado a minha passagem por este blog.
Todos são ateus ou quase e nem sonham receber uma mensagem minha.
Querida família,
Sei que vão duvidar da credibilidade desta mensagem, mas vou citar um episódio que só vocês sabem e que não teria como esta senhora saber se não fosse por mim.
Lembram-se de nossa viagem para a África do Sul onde fomos passear nas caravanas junto com os guias. De repente um leão enorme subiu em cima do carro e quase morremos de susto. A girafa também bem curiosa veio bem perto do carro e ficou bem tranquila.
Nossa! Esta viagem foi muito bacana e tivemos vários episódios com muita emoção.
Acho que isso já vai ajudar. Quero dizer que estou muito bem. Sou bem feliz e já tenho muitos amigos. Agradeço a todos pela atenção que tiveram comigo. Fico pensando o que dizer para que acreditem em mim. Tem coisas bem importantes que todos temos para dizer e no final das contas ficamos quietos e vamos aprendendo conforme a vida nos encaminha. Sou feliz e tenho aprendido muitas coisas.
A tecnologia aqui é bem mais avançada e isso sim eu gostaria de mostrar, mas por enquanto só posso falar. Tem equipamentos fantásticos que muitos duvidariam. Tenho aparelhos que detectam as doenças em minutos e nem precisa sofrer porque não doí nada. O tratamento também é rápido e tudo passa em questão de minutos.

Agora vou me despedir e se Deus quiser eu voltarei com mais novidades. Um beijo para todos.

Nenhum comentário: