1

1

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mensagem de Ricardo Pereira Jordano ( 1938 - 2007)

Eu quero agradecer a oportunidade, deixar bem claro que está fazendo uma linda tarefa e todos agradecemos muito por esta experiência. Sabemos da sua dedicação e sei que quando estamos encarnados o tempo é bem escasso. Com isso passa uma boa parte do seu tempo escrevendo nossas mensagens. Muito obrigado.
Hoje é um dia muito especial porque sei que vou realizar um sonho que seria mandar uma mensagem para a minha esposa e para os meus filhos.
Queridos familiares a quem tanto amo,
Vejam que linda mensagem estou trazendo para vocês.
Quero muito dizer que ainda sinto falta de vocês e da convivência com todos, pois tínhamos uma vida muito bonita. Agora estou deste lado e todos sabem que a morte não existe, mas agora tem a certeza de que tudo são estágios e agora estou em outro estágio. A diferença é que aqui temos mais liberdade de expressão e também podemos compreender da uma maneira mais clara como tudo funciona.
Teremos em breve equipamentos que nos proporcionem uma comunicação mais clara sem a necessidade de um médium. Serão novas tecnologias que estão a chegar para todos. Digo que as novidades serão muitas e se preparem para tudo o que virá.
Façam mais orações pedindo esclarecimentos de como devem proceder.

Deixo um grande abraço e beijo para todos e orem pedindo a Deus que os proteja. Que assim seja.

Nenhum comentário: