1

1

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mensagem de José do Patrocínio Camargo (1940 - 1993)

Eu quero agradecer e dizer que esse trabalho é uma benção. Todos estão de parabéns! Aqui tem muita gente trabalhando a senhora não vê, mas tem um grupo de trabalhadores que ficam nos ajeitando e colocando uns aparelhos para que tudo saia certinho. Sou muito grato pela tarefa da equipe e já vou dizendo que isso é muito bom para todos daqui e daí.
Agora já vi como funciona o equipamento e já entendi como é o trabalho. Eu penso e você escrever certinho. Agora vou me policiar para que o texto fique bom e todos compreendam o que estamos fazendo aqui.
Meus caros colegas encarnados,
Sei o quanto é difícil acreditar em tudo isso, porém a espiritualidade é perfeita e faz tudo da melhor maneira para que tenham acesso a tantas informações quanto puderem entender.
Está na hora de acordarem para a vida. Leiam com calma todas as mensagens ou escolham algumas e vejam o conteúdo. Para uns será um texto mais complexo, para outros será mais simples e de fácil compreensão.
Agora peço que usem a razão e leiam varias mensagens e vão perceber que alguns conteúdos se repetem e outros não. Com isso, vão perceber que muitas coisas que dissemos estão sendo repetidas para que o maior número de pessoas possa absorver um conteúdo similar e isto vai deixar de ser novidade para se tornar uma confirmação.
Compreendam que tudo o que é novo em um primeiro momento assusta, mas depois de algum tempo nos acostumamos com aquilo e assim isso começa a nos enraizar e estes assuntos começam a fazer parte de nosso dia a dia e isso começa a fazer sentido. Seu um diz, não vou acreditar, mas se 10, 15 ou mais começam a dizer a mesma coisa é sinal de que aquilo é uma verdade. Aí devo usar a minha inteligência e começar a aceitar estas verdades que estão em nosso inconsciente.
Usar a razão é muito importante porque são assuntos muito discutidos e explanados em livros novos e antigos, culturas recentes e antigas, ou seja, já se falava de reencarnação na antiguidade e em muitas obras do passado.
Meus queridos,
Quero apenas deixar uma mensagem para os mais céticos como eu era, que tudo tem uma explicação, mas para isso devem usar o seu coração e começar a aceitar algumas verdades.
Reflitam sobre o texto e vejam mais artigos a este respeito.
Os senhores mais inteligentes são os mais céticos e os que duvidam mais, mas digo que fui um catedrático, sempre me baseava em obras para meus estudos e depois que faleci compreendi que nem tudo está nos livros, que a minha sabedoria não valeu para algumas coisas importantes que deixei passar em minha vida.
Fica aí a minha mensagem e desejo que os mais estudados e esclarecidos se deem a oportunidade de abrir os olhos para o novo e encarar uma nova possibilidade em suas vidas. Fiquem todos com Deus e que o mesmo os abençoe. 

Nenhum comentário: