1

1

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mensagem de Carolina Veiga Almeida ( 1952 - 2008)

Bom dia, pois agora já sabe com quem está falando. Estou feliz.
Queridos irmãos encarnados que ainda vivem no orbe Terra. Este lindo planeta azul que tanto toca os nossos corações, pois admira-lo de longe é algo surpreendente e daqui onde vivo posso ver o planeta um pouco ao longe e vejo toda a sua beleza.
Hoje estou aqui para dizer que amo a todos indistintamente e que venho trazer uma breve mensagem de amor e luz para todos.
Aproveitem os dias encarnados para buscarem se encontrar como seres espirituais. Elevem a moral e façam tarefas mais dignificantes que possam elevar a sua vibração.
Creiam que a vida é tão passageira que se pudessem entender como tudo funciona com mais clareza levariam uma vida totalmente diferente da que levam. Busquem ver amigos que são sinceros e que tragam coisas que te agradam. Cuidem mais de seu vocabulário usando menos palavras chulas e usem mais termos com respeito que não ofendam as pessoas que convivem com vocês.
Evitem ver na TV programas de baixa moral que apenas deturpam o vosso aprendizado. Leiam mais sobre assuntos relacionados a vida após a morte que possam esclarecer sobre esta lei imutável pela qual todos passam.
Enfim é isso e desejo que estas palavras tenham ajudado a todos. Na internet tem temas relacionadas a espiritualidade que pode trazer muitos ensinamentos. Fiquem com o amor e Jesus.

Nenhum comentário: