1

1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem de Amália Maria de Castro ( 1953 - 2006)

Posso dizer que estou adorando a oportunidade e sei que a minha família vai achar a minha mensagem. Todos estão se esforçando para que as famílias achem as suas mensagens.
Queridos amores de minha vida,
Que amor mais profundo que não se acaba. Já se passaram vários anos e ainda continuo amando todos da mesma maneira. Agradeço a Deus por tudo o que tive e ainda tenho que é o principio básico do conhecimento que adquiri aí na Terra quando encarnada. Nesta época aprendi muito no centro espirita que frequentava. Tinha plena consciência que era um espirito e quando desencarnei já sabia que seria levada para um hospital onde seria tratada.
Quero muito dizer que amo todo mundo mais do que nunca. Tenho um grande carinho por toda a minha família terrena. Tenho buscado estudar sempre mais para compreender cada vez melhor o que precisamos fazer para nos tornarmos seres melhores.
Que a minha família terrena possa ser mais útil ao próximo. Quero também pedir que façam mais orações para todos, afinal as mudanças estão aí e isso vai fortalecer a fé.
Vou deixar esta mensagem simples para todos os que me conheceram e dizer que voltarei mais vezes para trazer mais noticias. Graças a Deus.

Muito obrigada pela atenção e fico muito feliz que deu tudo certo. Ficamos ansiosos e fica difícil pensar o que escrever.   

Nenhum comentário: