1

1

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mensagem de Mauro de Assis ( 1942 - 2001)

Queridos familiares a quem ainda amo muito e sei que todos vão poder ler a minha mensagem.
Não imaginei que tudo pudesse acabar como acabou. Tinha tudo o que um homem poderia desejar, mas a ganancia foi maior e me envolvi em uma situação muito seria e perigosa.
Comecei a usar drogas já adulto para ter um melhor desempenho em minhas tarefas profissionais, pois percebia que quando me utilizava disso ficava mais dinâmico. Conseguia ter um desempenho mais elevado me dando um certo status perante a equipe de trabalho.
Nem imaginava que aquilo poderia se tornar um vício e fui fazendo sem grandes preocupações.
O ego também me estimulava a fazer isso porque conseguia o respeito dos colegas que elogiavam algumas atitudes perante o trabalho, mas não imaginavam que eu pudesse usar deste artifício para atingir melhores resultados nas minhas tarefas. Com isso fui percebendo que não usava mais quando eu queria e aquilo começou a se tornar uma necessidade forte, não imaginava que ficaria dependente tão rápido. O meu rendimento começou a cair e para isso comecei a aumentar a dose até ficar claro que não estava em meu estado normal. As pessoas ao meu redor começaram a perceber que algo de muito estranho estava acontecendo comigo. Pedi ajuda para alguns amigos e mesmo assim foi muito difícil me desvencilhar do vício. Fiquei meses internado e tive recaídas até que vim a desencarnar.
Deixei uma família linda com esposa e filhos. Sinto muito por tudo e hoje venho dizer que me perdoem por tudo o que fiz.
Estou muito emocionado e também este desabafo mexeu muito com os meus sentimentos porque volto a reviver os momentos difíceis que passei.
Sofro muito porque deixei meus filhos pequenos e a minha esposa sofreu muito vendo a minha situação e não conseguindo me ajudar.
A droga é muito mais forte e mesmo desejando parar não consegui porque a sensação da falta dela no organismo é um tanto acentuada o que nos deixa frágeis e irritados ao mesmo tempo.
Não conseguia mais raciocinar sem a droga e as doses eram grandes até que um dia o corpo não suportou mais, tive uma convulsão e morri. Sei que é um relato forte e talvez desagrade algumas pessoas, mas espero que sirva de alerta para os que a utilizam ou que já fazem uso de algum tipo de droga.

Agradeço a senhora por escutar a minha história e parabéns pela iniciativa de todos em fazer algo que possa ajudar a todos. Muito obrigado.

Nenhum comentário: