1

1

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mensagem de Maura de Aparecida Gomes (1928 - 2001)

Quero muito dizer que estou agradecida pela sua boa vontade em nos escutar e agora vou começar.
Queridos anjos encarnados,
Digo anjos porque todos somos espíritos cada um em uma condição.
Para os que me compreendem tenho aqui um texto bem elaborado para ajudar aqueles que querem receber ajuda e que agora já vão ficar bem cientes da situação em que se encontram.
Sei das dificuldades que é em estar passando um período na Terra. Vejo muitos irmãos batendo cabeça e fazendo coisas muito erradas.
Vejo também pessoas com muita preocupação em ajuntar bens materiais e não fazer nada com este dinheiro. A oportunidade de ajudar está aí para todos basta olhar para o lado e ver os que necessitam. Seja mais caridosos e amorosos com todos que estão ao seu redor e não deixem de fazer o seu melhor sempre.
Agradeço a oportunidade que estou tendo de trazer esta simples mensagem, mas foi o que pude apresentar devido ao que aprendi na minha última vida terrena. Se o dinheiro fosse melhor distribuído todos estariam em melhores condições, mas como ainda somos muito inseguros, ficamos acumulando riquezas e nada fazemos para que outros recebam os benefícios para se ter uma vida melhor.

Fiquem todos com Deus e aceitem esta mensagem com muito carinho. Obrigada. 

Nenhum comentário: