1

1

domingo, 5 de julho de 2015

Grupo de Jovens

Hoje veio um Grupo de jovens para trazer uma mensagem leve e de conteúdo mais descontraído e sem tantas formalidades. Sabemos que muitos jovens vão acessar o seu blog, por isso fomos autorizados a vir passar uma mensagem para os nossos irmãos que ainda vivem na Terra e acham isso o fim de suas existências.
A tecnologia vai começar a surgir e muita coisa nova vai aparecer nos próximos anos. Desejamos informar que tudo o que tem aí na Terra para nos é considerado obsoleto. Estão com uma tecnologia bem atrasada e vão perceber que tudo vai começar a surgir ao mesmo tempo.
Desde energia livre até combustíveis que parecem descobertos por crianças, mas que ninguém tinha pensado. Vão ter mais liberdade de pensamento e isso vai proporcionar uma revolução na vida de todos.

Muitos cientistas jovens vão descobrir uma tecnologia pouco conhecida pela grande maioria da população e isso vai permitir um avanço facilitando muito a vida de todos.
Vamos falar um pouco mais da questão da energia livre que vai chegando cada vez mais forte em tudo o que escutam e logo ela estará mais presente em tudo o que imaginam. Temos muitos aparelhos que serão disponibilizados para que possam desenvolver.
Tem uma juventude muito esperta que logo vai começar a mostrar os seus conhecimentos e isso vai deixar muito cientista com a pulga atrás da orelha.
Eles dominam muitas tecnologias que vão aflorar em breves tempos e isso vai espantar as pessoas mais entendidas.
Vão usar de todo este conhecimento para criar novos aparelhos que vão revolucionar tudo o que conhecem. Serão equipamentos inovadores que podem simplificar a vida de todos. A comida vai ser mais fácil de preparar, pois as donas de casa terão mais tempo e não vão precisar mais ficar horas na cozinha.
Os professores vão poder ter uma interação bem mais eficaz com os alunos e vai acabar este sistema de ensino parado e chato. Serão aulas maravilhosas com viagens e tudo o que permita que o aluno interaja e não fique o tempo todo sentado.
Na medicina tudo vai mudar muito e rápido. Os diagnósticos serão feitos através de equipamentos simples, mas muito mais avançados que já detecta a doença e já cura em outro equipamento.
Logo mais as pessoas não vão precisar mais ficar doentes. Isso vai ficar no passado e todos estes profissionais vão ter uma outra função.
Por hoje é isso e voltaremos em breve para trazer mais dicas e mais informações. Muito obrigada.

Nenhum comentário: