1

1

domingo, 5 de julho de 2015

Mensagem de Márcio Menezes Ferreira ( 1924 - 2007)

Eu vou começar agradecendo a oportunidade e dizer que estou bem feliz com todo este trabalho.
Quero dizer para a minha família que hoje sou um homem mais equilibrado e que não tenho mais vícios como tinha na Terra.
Queridos filhos, netos e para a minha querida esposa que ainda vive. Está mais idosa, mas acho que não tem condição de saber que estou vivo. Sou feliz porque pude vir antes e já temos um local para morar. Com o meu trabalho já posso ter um cantinho onde vamos voltar a morar juntos.
Agora que dizer para todos que sejam mais felizes e que se desapeguem das coisas materiais e façam melhores ações. Conto muito com a boa vontade de todos em ajudar. Sejam menos críticos e busquem se olhar mais e ver o que tem feito em suas vidas.
Eu quero muito mandar um beijo para todos e dizer que estou bem. Faço sempre as orações pedindo por todos. Gosto de visitá-los quando posso e fico alguns momentos junto a todos para inspirar bons pensamentos.
Desejo que todos acreditem que sou eu mesmo e vou dizer que não gosta mais das coisas que gostava de ajuntar. Se ainda ficou algo por aí, por favor vendam tudo ou doem, pois isso não tem mais valor para mim.

Fiquem em paz e na próxima vez conto mais detalhes de minha vida por aqui. Tem muitas curiosidades que ainda não contei. Que Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário: