1

1

domingo, 5 de julho de 2015

Mensagem de Luiza Pires Albuquerque ( 1952 - 2008)

Agora sim está certo. Desejo agradecer a sua atenção e paciência. A senhora vai ver como tudo é verdadeiro.
Quero mandar a mensagem para a minha família. Tenho uma filha e marido que vão gostar de receber a minha mensagem.
Querida Letícia e meu querido esposo,
Sei que estão bem apesar das saudades e eu também estou feliz. Sei que vão se emocionar com esta mensagem e eu só de escrever já estou chorando muito, pois estou muito feliz que vão saber que estou viva morando em um local bem lindo e alegre.
Acreditem que isso possa ser possível e pesquisem junto a amigos que seguem o espiritismo. Vão ver uma legião de queridas pessoas que gostam muito de estudar este assunto de vida após a morte e irão entender tudo o que precisa.
Quero que mande um beijo para os meus pais, para todos os meus irmãos e irmãs. Não me esqueço de ninguém. Só não vou poder citar o nome de todos porque vai demorar muito.
Alegro-me em vê-los reunidos. As vezes nesta ocasião sou guiada pelos meus queridos amigos que me levam para vê-los e aí fico bem feliz de estar ao lado de cada um e ver como estão.
A minha vida aqui é maravilhosa! Sinto saudades de todos, mas no passar do dia com tantas atividades e amigos tudo melhora e a vida vai nos ensinando como nos melhorarmos e sermos seres mais amorosos.
Deixo um grande beijo e um forte abraço para todos. Para a minha filhinha querida deixo um beijo com muito amor e luz. Para o meu querido esposo também deixo um beijo amoroso e cheio de saudades. Te amo muito e não te esqueci meu querido e minha querida ainda amo vocês como antes e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: