1

1

domingo, 5 de julho de 2015

Mensagem de Cibele Arruda Junqueira ( 1945 - 2008)

Sou muito grata pela sua atenção e desde já agradeço muito esta oportunidade.
Queridos irmãos encarnados, querida família terrena a quem tanto tenho aprendido a amar e desejar que façam o seu melhor, pois agora deste lado tenho uma visão que antes não tinha e sei bem as dificuldades que todos enfrentam no dia a dia.
Faço orações por todos que aí se encontram para que consigam cumprir com a sua missão terrena e não percam mais tempo com bobagens. Fixem um objetivo em suas vidas e se permitam fazer aquilo que propuseram antes de encarnar. Tudo é muito passageiro e nada é do jeito que realmente imaginam.
Todos são personagens de um grande teatro e cada um interpreta um personagem.
A vida não é nada mais do que uma breve encenação. Cada um representa um papel e tem que fazer o seu melhor dentro daquilo que se propôs a fazer. Com isso vai mostrar todo o aprendizado que teve antes de descer nesta vida. Se preocupem muito em ser mais gentis, amáveis, carinhosos para com todos. Aprendam mais que os modos de educação e respeito são bem importantes.
A maturidade espiritual vem com o tempo. Estudem mais sobre tudo o que puderem a respeito da vida após a morte e vão se surpreender com o que tem de conteúdo na internet disponível para todos os tipos de filosofias.
Abasteçam o seu coração de mais amor e doem para todos ao seu redor. Desejem o melhor para os seus companheiros e amigos. Façam seus filhos orar e aprender a pedir o que desejam para o seu Anjo de Guarda.
Agradeço muito pela oportunidade e espero que isso sirva para muitas pessoas que lerem estas mensagens.

Estejam em paz e na companhia do Mestre Jesus.

Nenhum comentário: