1

1

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mensagem de João Carlos Davine (1956 - 1999)

Hoje quero aproveitar para dizer que estou realizando um sonho, pois sempre quis que minha família recebesse uma mensagem minha e agora isso está se concretizando. Tenho muitas coisas para falar e já vou começar.
Querida mãe e querido pai,
Que o amor de Jesus os abençoe. Sou muito grato por tudo o que fizeram por mim e agora estou bem melhor. Não tenho mais nenhum problema e agora sou bem normal e todos aqueles problemas foram desaparecendo do meu corpo. Quero agradecer por toda a paciência e dedicação que tiveram comigo.
A deficiência era necessária para o meu aprimoramento moral e digo que tudo já tinha sido programado antes de eu nascer. Como nos esquecemos de tudo, a vida não foi fácil para nenhum de nós. Agradeço demais por tudo o que fizeram para que a minha qualidade de vida fosse boa e tivesse tudo o que um ser deficiente pudesse ter.
Eu choro sempre e agradeço por tudo o que fizeram todos os dias de minha vida.
Agora quero que saibam que estou muito bem. Recuperei todos os meus movimentos e faço muitas tarefas que me auxiliam no meu aprendizado.
Sempre que posso vou até nossa casa fico um pouco com vocês e os ajudo em seu dia a dia com intuições, pensamentos de equilíbrio e fé.
Se puder voltarei para trazer mais notícias.

Fiquem na companhia do Mestre Jesus e peçam a ELE que lhes mostre o verdadeiro caminho. Que a luz e a paz possam fazer parte de suas vidas. Mande um beijo para todos e um grande beijo para vocês que ainda os amo muito do seu filho querido e amado.

Nenhum comentário: