1

1

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mensagem de Alberto de Oliveira Cândido (1946 - 2003)

Vou começar agradecendo e já digo que estou bem feliz. A minha vez chegou e estou me sentindo bem importante em estar aqui a ditar algo para a senhora.
Aqui sou feliz e que a minha vida mudou da água para o vinho. Aqui não bebo nada, nem vinho, mas é uma expressão bem fácil de compreender o quanto a minha vida mudou nestes anos depois que morri. Chego sempre aos estudos, me dedico muito a tudo o que o meu mentor me recomenda e tenho um monte de amigos que ajudam.
Sou um homem feliz e que agora está se dedicando com bastante atenção a tudo o que me diz respeito a minha evolução espiritual. Não quero mais perder tempo! Quero começar a ajudar a todos os que necessitam e para isso tenho me esforçado muito. Aí não tinha uma vida muito boa e não era muito praticante das caridades e agora vi tudo o que deixei de fazer.
Tinha uma lista grande de afazeres e quando retornei não tinha feito nada desta lista durante a minha vida. Que vergonha.
Agora estou correndo atrás do prejuízo. Faço tudo o que posso por aqui para me aperfeiçoar e me tornar um ser melhor e mais atento as minhas necessidades de espírito.
É meu povo a gente acha que sabe das coisas e não sabe de nada. Ficamos tempos sentados em frente da TV perdendo um tempão e nem nos preocupamos com o que estamos deixando de fazer. Arregace a mangas e mãos a obra porque tem muita gente que não está fazendo nada e vai se arrepender.
Bom, já disse o que tinha para dizer e agora vou indo. Desejo que todos possam compreender a minha mensagem de carinho e de despertar para todos.

Fiquem com Deus e que não deixem de lado a sua vida espiritual.

Nenhum comentário: