1

1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem de Irineu Fragoso Marinho ( 1927 - 2005)

Quero que todos leiam esta mensagem. Venho a bastante tempo buscando alguém para trazer uma mensagem e recebi a boa notícia de que a senhora estaria fazendo esta caridade.
Meus queridos irmãos,
A inveja mata e nunca imaginei que pudesse sentir inveja de tantos irmãos que já vieram trazer outras mensagens.
Estou brincando com todos porque meus amigos já tinham vindo trazer a sua mensagem e faltava a minha vez.
Agora estou bem feliz, por isso brinquei que inveja mata. Ficava imaginando como seria quando chegasse a minha vez. Aqui também somos bem humorados e sempre fazemos piadas de nossas vidas. Isso é para que acreditem que somos todos iguais apenas estamos em planos diferentes.
Aproveito para dizer que tenho aprendido muito e ainda sou um iniciante. Todos os dias busco compreender o que vai ao coração do homem e porque faz tantas besteiras em sua vida, pois comete muitas falhas por desconhece que a vida continua.
Desejo que todos se esforcem para fazer o seu melhor.
Meus filhos vão estranhar esta mensagem, mas aproveito para dizer que todos são muito felizes com tudo o que sabem. Dediquem-se mais a fazer coisas positivas. Não pensem em coisas erradas e pratiquem o bem em todas as situações. Julguem menos as pessoas e aceitem que cada um está vivendo um aprendizado.

Vamos agradecer a todos pela oportunidade que estamos tendo. Fiquem bem e estejam sempre mais envolvidos no amor ao próximo. 

Nenhum comentário: