1

1

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mensagem de Amarilis Maciel Junqueira (1941 – 2006)

Meus filhos queridos que benção poder trazer esta mensagem que fiz com tanto amor para todos. Ainda me lembro do amor de cada um e posso imaginar a falta que fiz nos primeiros momentos. Tenham a certeza de que estou bem e busco evoluir todos os dias. Já me sinto bem e não tenho nada mais que possa me impedir de ser uma aluna dedicada.
Desejo que aceitem esta mensagem porque tudo o que fiz na minha vida foi para deixar bons exemplos e acho que fiz bem feito e cada um está seguindo o seu caminho honrando todo o aprendizado de deixei.
Meu querido marido,
Que você possa estar bem e digo que estou feliz que continua a sua jornada. Tudo está como deve ser e nunca imagine que foi por falta de atenção, pois estou agora onde tenho que estar para ajuda-los a fazer o melhor.
Aceite tudo com tranquilidade. Não se sinta mais culpado porque não tem culpado e sim o que já estava programado. Eu estou bem feliz onde vivo porque posso continuar a viver com mais lucides. Desejo muito que todos fiquem bem, se unam com mais amor fraterno e tenham uma vida onde o carinho possa ser a base.
Agradeço a oportunidade de estar aqui trazendo esta mensagem e quero que vocês acreditem que sou eu mesma. Terão muitas provas em um breve futuro, mas até lá sejam felizes e aceitem a vida que está aí para ser vivida.
Encerro esta mensagem deixando um abraço amoroso e que vocês continuam morando no meu coração. Sejam agradecidos por tudo o que tem e que nada saiu errado.

Fiquem na paz do senhor Jesus Cristo que a todos ampara e ilumina. Que assim seja.

Nenhum comentário: