1

1

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mensagem de Joaquim Eugênio Sampaio (1934 – 2012)

Que todos os que lerem esta mensagem sejam felizes e saibam que estamos felizes em vir trazer mensagens muito importantes para todos.
As provas que passamos são fundamentais para a evolução espiritual e tudo faz parte de um grande conjunto de tramas que vivenciamos ao longo dos anos para que possamos aprender e tirar as lições necessárias para o aprendizado.
São recursos necessários que nos ocupam o tempo e que nos movem para frente nos instigando a fazer cada vez melhor o que não fizemos em outras encarnações.
Aproveitem que tudo ainda está mais acessível e sejam mais aplicados nas tarefas que lhes são oferecidas. Não descrimine o próximo e o perceba como uma oportunidade de aprendizado. Você não precisa viver a vida dele para aprender, mas pode tirar muitas lições ao observar o que não deve fazer.
Agradeçam a tudo e a todos pelo que vivem e como vivem. São sementes de um fruto que está amadurecendo e vão se tornar frutos maduros.
Era isso e agora deixo o meu agradecimento por trazer essa mensagem. Sejam felizes e não percam mais tempo com discussões e agressões. Sejam gentis e educados sempre que forem testados porque a prova está no agir do dia a dia. Que assim seja.


Nenhum comentário: