1

1

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mensagem de Hilário Gomes (1951 – 2003)

Meus filhos,
Talvez não acreditem, mas sou eu mesmo. Se lerem esta mensagem vejam que sou eu mesmo e não tem tanto nome igual ao meu por aí.
Agradeço por tudo o que fizeram por mim. Dei trabalho para todos, mas quero agradecer a todos o esforço e dedicação.
A vida não acaba com a morte e eu estou vivo, pode parecer loucura, mas não é. Se puderem leiam as outras mensagens e vão ver muitos desencarnados trazendo mensagens.
Agradeço a todos os trabalhadores que me ajudaram em todos esses anos. A minha família me ajudou muito e aqui também recebi muita ajuda.
Apesar do tempo ainda tenho saudades de vocês e cada um já está vivendo a sua vida. Gosto de todos do mesmo jeito e tenho ajudado a cada um com o que necessitam. Não vão acreditar, mais oro para cada um, coisa que nunca fiz quando encarnado.
Hoje tenho amigos e aprendo muito com todos. Sou mais responsável aqui e aprendi sobre como devemos nos comportar quando estamos aí.
Se puderem tenham hábitos mais saudáveis e comam menos alimentos com gordura e comam mais vegetais e frutas. Tomem muito suco que ajuda a desintoxicar o corpo e traz mais saúde.

Vou encerrando e quero mandar um abração para todos. Fiquem todos com o Mestre Jesus e nunca mais façam coisas que possam prejudicá-los. Pensem nisso.

Nenhum comentário: