1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Jaqueline Dias Anunciato (1955 – 2011)

Estou preparada para passar uma mensagem bem bonita!
A expectativa da espera me ajudou a escrever o que agora vou passar para o papel.
Queridos irmãos,
Não sei se vão ler esta mensagem, mas acredito que tudo é possível e eu não vou perder esta oportunidade. Aceitem a minha morte com mais equilíbrio e vão ver as coisas mudarem. Entendo a dificuldade que estão passando e por isso estou aqui para que leiam e vejam como isso é possível.
Meus filhos e meu marido,
Sei que também sofrem com a perda e eu tive dificuldades em me adaptar, mas com o tempo tudo passa e eu com muita ajuda estou bem melhor, não estou ainda cem por cento, mas não tem ideia de como sofri com a separação.
Tenho orado para que tudo fique em paz e que aos poucos consigam vencer esta saudade que nos mata todos os dias. Tenho feito muito esforço para não ficar o tempo todo ao lado de vocês. Aprendi que aqui ao me manter em paz e tranquila consigo ajuda-los e com isso todos conseguem se manter mais equilibrados e mais seguros.
Tenho ajudado um por um e vocês tem estado melhor. Isso me fortalece a fazer cada vez mais orações e intuído para que se mantenham em paz. Acreditem que estou bem e isso é lindo. Vivo intensamente esta nova fase de descobertas e não tem ideia de como estou aprendendo coisas que nunca imaginei que pudesse existir.
Agradeço muito a Deus por tudo o que tenho recebido. Mãe Maria nos fortalece e sempre mostra qual o melhor caminho a seguir. Aqui recebo também a ajuda de muitas pessoas que estão sempre querendo nos ensinar como evoluir é importante.
Sejam muito mais felizes e conquistem todo o amor que puderem. Eu os abençoo para que juntos ligados pelo amor consigamos vencer todas as dificuldades que vão surgir.

Trilhem o caminho da luz e que assim seja.

Nenhum comentário: