1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Hugo Portes (1949-2005)

Meus filhos queridos,
Sinto falta de todos e hoje tive esta oportunidade de dizer que estou bem.
Vivo feliz com tudo o que tenho aprendido e não podem imaginar a alegria que sinto em estar aqui podendo ditar esta mensagem.
Minha esposa que bom que vai acreditar que sou eu mesmo e só de saber que vai ler já fico muito, muito feliz! Tenho sentido sua falta e de nossos filhos, porém aqui tenho estado bem e tenho sempre me preocupado em estudar. Pode parecer estranho, mas aqui todos estudam e tem muitos compromissos porque já sabem o que precisam fazer para evoluir.
Agradeço a paciência que tiveram comigo e tudo o que fizeram para me dar momentos de paz, mesmo na situação em que me encontrava.
Desejo que sejam felizes e tudo o que posso faço para ajuda-los. Tenham amor para dar e sejam mais carinhosos uns com os outros. Peço que se harmonizem e façam mais orações para todos.
Ainda me lembro de nossa casa e quando posso faço uma visita para ver como cada um está e se precisam de ajuda. Sei que a vida mudou muito, mas o passado que vivemos continua vivo em minha mente. Tenho o mesmo carinho por todos que tinha antes e nada mudou, apenas não podem mais me ver e mesmo assim sentem a minha falta e depois se lembram de mim com carinho. A vida é ligeira e não percam tempo. Se puderem estudem mais sobre obras relativas a vida após a morte e vão poder tirar uma grande lição.

Fiquem na paz de Deus e que todos sejam abençoados. 

Nenhum comentário: