1

1

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem de Roberto Luís de Mendonça (1942-2012)

Que a vida seja cada vez mais iluminada e tudo o que estamos vendo seja uma parcela do que veremos acontecer, pois muita poeira vai sair debaixo do tapete até que tudo fique tranquilo e a ordem esteja mais estabelecida. Os fundos financeiros serão melhor distribuídos permitindo um equilíbrio e mais justiça.
Eu estou bem e sempre me dedico ao aprendizado para recuperar o tempo perdido.
As questões gerais vão ser organizadas. Tudo vai ficar em paz como sempre desejamos, pois tudo tem o seu fluxo e não desejemos mais ficar como estamos porque isso faz parte do passado. A grande oportunidade está sendo muito bem vinda para agitar e fazer com que vejam como tudo pode ser diferente. O contato entre as várias pessoas vai permitir mais vivencias e trazer um aprendizado novo. Contemos com a ajuda Divina que tudo prove e não vão ficar desemparados.
Acreditem que estou bem. Tenho feito um progresso podendo estar aprendendo grandes lições que aí nunca jamais imaginei. Se for possível aceitem o meu abraço e digo que ainda amo a todos os meus familiares a quem dividi a minha vida. Fui egoísta e pouco me preocupava com o que os outros pensavam, mas aqui tive que aprender e ser mais caridoso e isso mudou muito a minha personalidade. Agradeço a Deus esta oportunidade que estou tendo e sejam mais felizes e não se preocupem com os bens materiais.

Encerro esta mensagem deixando para vocês o meu amor e meu pedido de perdão pelos meus atos impensados. Que Deus ilumine o caminho de todos e estarei a orar para cada um. Muito obrigado por tudo e agora serei mais dedicado e atencioso. O aprendizado nos ajuda e mostra onde erramos o que deveria acontecer ai e assim já viríamos para cá mais atentos e não tão despreparados. Fiquem em paz e que Deus seja o caminho e a luz.

Nenhum comentário: