1

1

domingo, 23 de agosto de 2015

Mensagem de Julia Pereira Barros (1953-2010)

É um grande prazer estar aqui e acredite que estou realizada com esta possibilidade. Nunca imaginei poder fazer este tipo de trabalho e estou presenciando um intercambio fantástico em que me escuta com clareza e consegue escrever praticamente tudo o que desejo.
Estou ficando emocionada com esta sensação nova que me faz reviver a minha última vida e com isso me sinto mais viva porque entendo que tudo é possível para Deus que nos faz perceber o quanto temos ainda para aprender.
Todos os dias estou aprendendo algo novo e hoje estou ainda mais surpresa com tamanho progresso na comunicação.
Sei de todas as dificuldades que nossos irmãos encarnados têm em crer que estamos aqui e continuamos a viver.

Neste momento realizo uma tarefa que me ajuda a expor os meus pensamentos que tudo existe em diferentes dimensões e nós estamos em uma dimensão e vocês em outra por isso não nos veem. O exercício da mediunidade permite que muitos possam nos ver em determinadas situações comprovando a nossa presença. Agradeço esta oportunidade e sintam-se todos envoltos em um grande amor de Jesus.

Nenhum comentário: