1

1

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mensagem de Eliane Saraiva Vidal (1942 – 2007)

Estou feliz e muito contente que está me escutando, pois estava ansiosa com este dia e agora chegou a minha oportunidade.
Vou dizer que pouco conhecia da espiritualidade e foi uma grande surpresa saber que continuava viva e cheia de vontade de saber coisas que antes pouco me importava, pois aqui tudo muda e temos uma disposição muito diferente.
Hoje sou uma aluna dedicada e estudo muito tudo o que me ensinam para que eu seja mais feliz e compreenda esta nova realidade.
Posso comentar que aqui temos metas que nos fazem ser mais úteis e mais ativas porque compreendemos a importância de sermos melhores. Tudo é uma grande escola onde cada um tem seu livre arbítrio para decidir onde quer chegar e em quanto tempo.
A vida que deixei me ensinou muitas coisas, mas nada em comparação aqui e agora me esforço para completar tudo com atenção e dedicação.
Sobre a minha família acho que não vão acreditar. Talvez nunca aceitem esta mensagem, mas por via das dúvidas vou deixar um beijo para todos. Tenho muito amor para cada um. Sejam mais caridosos e tenham mais fé porque vão precisar.

Agradeço a oportunidade e vou me despedindo. Que todos fiquem em paz e que Jesus seja o mestre que está ajudando no caminhar de cada um. 

Nenhum comentário: