1

1

domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de Luís Sergio Medeiros Junior (1941 – 2009)

Nossa isso é bem significativo porque estou com um sentimento de amor bem nítido que me deixa muito feliz. Compreendo a necessidade de compilar um texto bem instrutivo para que todos entendam de uma vez por todas que estamos bem e que tudo é perfeito.
A primeira impressão é a que fica e eu fiquei muito tranquilo quando despertei. Não lembrava muito bem o que tinha acontecido, mas antes de vir para cá eu estava internado em um hospital tratando de uma doença que já estava bem avançada.
Minha família já estava preparada para a minha morte e eu acho que também estava bem fraco para pensar em muita coisa, essa é a verdade, nada passava mais pela minha cabeço. Sentia que minha visão já não era tão lúcida e aos poucos fui ficando calmo e depois não me lembro de nada. Quando acordei já estava aqui neste local e tudo o que contei acima.
Deste dia em diante fui me questionando o que teria acontecido porque me sentia bem e não tinha mais os parentes por perto. Pensei que estivesse em outro local e aos poucos fui percebendo um carinho muito agradável que me deixava tranquilo. Isso foi até que em certo dia perguntei onde estava e com jeitinho me explicaram que o meu corpo tinha ficado na Terra e que agora eu continuava a viver. 
Fiquei calmo com a notícia, mas ansioso para fazer várias perguntas.
Ainda com vontade de fazer perguntas, começa a entrar no meu quarto pessoas queridas de minha família que já tinham morrido. Daí por diante já fui me acostumando a receber todos os dias parentes e amigos da última vida que vivi e de outras vidas.
Para encerrar este relato quero que saibam que tudo é muito bom para aqueles que tiveram uma vida pautada nos conceitos básicos de boa convivência e sem excessos de qualquer gênero.

Agradeço a todos a oportunidade. Que Jesus auxilie a cada um no seu despertar.

Nenhum comentário: