1

1

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mensagem de Ângelo Menegoti Barretos (1936-2007)

É com muito prazer que aproveito esta oportunidade. Tenho esperado por isso há tempos e hoje me sinto realizando uma tarefa importante. Acreditem ou não estou vivo e feliz ao contemplar o planeta Terra de onde moro. Talvez nunca consigam imaginar o que é viver vendo o planeta aos seus pés. Engraçado é que com o passar do tempo me acostumei com esta situação e já não acho mais estranho, mas no começo me espantava em ver o lindo planeta azul mais abaixo.
Se puderem vejam com amor como estamos precisando nos unir para construir um novo local com muito mais paz. Se todos tiverem a mesma consciência poderão ver que necessitam mudar a maneira de pensar e de agir. O tempo não existe e procurem saber mais como viver no presente. Pode parecer um tanto lúdico, mas vão entender que isso faz parte do jogo de ilusões.
Melhore o seu comportamento em relação a todos os outros irmãos fazendo mais ações de caridade e gentileza.
Atenção porque nem tudo é o que parece e o que está como subordinado pode ser um ente querido de outras vidas. As provas terrenas são meras passagens de estagio. Compenetrem-se em ver o belo e aproveitem a beleza da natureza que está em toda a parte. Tenham mais momentos junto a natureza e sentirão um energia pura a envolver trazendo mais equilíbrio e discernimento.

Agradeço a minha oportunidade de trazer esta mensagem e que tudo seja melhor em breves dias. Que a paz do senhor se faça presente em suas vidas.

Nenhum comentário: