1

1

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mensagem de Zileide Martins (1943 -2004)

Queridos filhos e marido,
Com a benção de Deus estou vindo trazer uma mensagem para vocês. Sei que já faz tempo que faleci, mas estou tendo esta oportunidade de dizer que estou bem e que me sinto bem onde estou.
Meus queridos tudo aqui é muito lindo. Tenho realizado muitas tarefas e agora me sinto muito bem em dizer que ainda amo todos e que também oro para vocês.
Quero que saibam que sempre me emociono quando estou perto de cada um e que vocês são ainda a minha família. Orem se possível pedindo esclarecimentos e busquem ficar mais tranquilos. Grandes mudanças vão ocorrer e precisam estar preparados para suportar tudo o que verão.
Sinto que vão precisar orar e ajudar a muitas pessoas. Agradeçam a Deus todos os dias o que possuem.
Eu digo que sou muito feliz e aprendi muito nestes anos. Aceitem tudo com amor e vão poder aproveitar os novos tempos.

Fiquem com Deus e que cada um siga o seu caminho. Sejam muito felizes. Sua mãe e esposa Zileide.
Agradeço pela atenção e quero agradecer por tudo. Sinto enorme emoção vendo você escrever o meu nome e o meu pensamento.

Nenhum comentário: